VITRINES MONDABELLE

Hoje vamos conferir as vitrines de Verão 2012 do Jardim da Mondabelle.

“As flores que me rodeiam, flutuam embaladas pelos ventos envaidecidos das manhãs quentes e ensolaradas. Colorem meus tecidos, saltam aos olhos e vestem minha natureza. Mergulho no aroma de todos os gostos preferidos que remetem às minhas lembranças mais apaixonadas. A delicadeza de suas formas brancas, lilases, laranjas, rosas e azuis aveludam o toque de suas pétalas e me fazem tremular na pureza de seu buquê de laçarotes e deixam boquiaberto quem vê”.

LOJA MARINGÁ / PR – Shopping Vest Sul

LOJA CIANORTE / PR – Master Shopping Atacadista

LOJA BRUSQUE / SC – All Shopping Atacadista

Deixe uma resposta

