De barriga lisinha.

Desde já, começam os preparativos para o verão. Seja com os cabelos, na alimentação e, claro, na boa forma; quem é que não quer estar em forma para o verão? E melhor do que estar linda, é não ter que sair de casa, ou gastar com isso. Basta ter um tempinho e disposição, pois com exercícios específicos,  você vai arrasar de biquíni na praia ou na piscina. Confira!

1. Apóie as pernas em uma cadeira ou um sofá, formando um ângulo de 90° com os joelhos. Com as mãos na nuca e os cotovelos abertos, levante a cabeça e o ombro e volte sem encostá-los ao chão.

2. Fique na mesma posição inicial do exercício 1. Leve o cotovelo direito até o joelho esquerdo. Volte e faça o movimento para o outro lado.

3. Prenda uma almofada entre os joelhos e as panturrilhas. Eleve o quadril, encostando os joelhos no peito. Volte à posição inicial sem tocar os pés no chão.

Faça 1 série de 30 repetições de cada exercício. O treino deve ser feito três vezes por semana, em dias alternados. Quando perceber que os exercícios estão fáceis demais, aumente uma série de cada exercício.
Exercícios e imagens via Revista Capricho 

E para deixar a barriga cada vez mais lisinha, cuidados com a alimentação são essenciais e o uso de cremes e produtos que servem como redutor de medidas, te dão uma forcinha na busca de uma barriga reta, durinha e bonita.

Imagem via Toda Perfeita

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