Dica de filmes para o fim de semana.

Hoje chegou a tão esperada sexta-feira. Apesar de ter sido uma semana curta, com o feriado de carnaval, fim de semana é sempre fim de semana. E o que você vai fazer nessa sexta? Sair, ficar em casa, namorar. Que tal dar uma passadinha no cinema e conferir os filmes que lançaram? Aqui vai algumas dicas pra você correr para o cinema mais próximo da sua casa.

Esposa de mentirinha.

Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

O filme conta com os atores Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison. É uma comédia romântica super divertida para animar seu fim de semana.

Cisne Negro

Outra dica de filme para você, é Cisne Negro. É um filme muito comentado e concorreu a 5 indicações no Oscar deste ano. Este filme é para quem gosta do gênero Drama e Suspense. Conta a história de uma jovem bailarina, muito dedicada, Nina, filha de uma bailarina e criada para brilhar nos palcos, ela não fugiu ao que, comumente, acontece, como sua mãe era bailarina e teve sua carreira interrompida ela colocou na filha todas suas esperanças e ajudou sua filha à perseguir seu sonho.
O diretor artístico da companhia de balé de Nova York, Thomas Leroy, decide substituir a primeira  bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la. O filme é estrelado por: Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey e Winona Ryder.

VovóZona 3 – Tal pai, tal filho

Agora, se você quer mesmo é curtir uma comédia, confira o terceiro filme da Vovozona. Se você já assistiu os dois primeiros filmes e gostou, não será diferente deste. Ela voltou com tudo! Agora com o grande reforço de seu enteado  adolescente, o jovem Trent  que só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm  tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine.

É isso aí! Aproveitem bastante o fim de semana e fiquem sempre ligados no Blog da Monda Belle para mais novidades e dicas. Beijos, até mais.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s